Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram

Dúvidas mais Frequentes

Meu produto será entregue mesmo?

Sim, após confirmação do pagamento, personalizamos os produtos adquiridos, e enviamos conforme combinado pelos correios.

Como faço para personalizar meu produto?

Após a compra e confirmação de pagamento do seu produto, você pode aguardar que nossa equipe entra em contato com você via e-mail ou telefone cadastrados no site, para envio da arte que será transferida para seu produto. Caso queira, você mesmo pode mandar sua arte para nosso e-mail, com o código da sua compra.

Como posso acompanhar a entrega do meu produto?

Após seu produto ser personalizado, embalado e postado nos correios, você receberá um código de rastreio. Com ele, você poderá entrar no site dos correios, e acompanhar a entrega do seu produto.

Pedi um tamanho de camiseta errado, posso troca-lo?

Se você personalizou o produto da sua forma, não. Nós apenas nos responsabilizamos por erros de fabricação ou erros da nossa empresa. Não nos responsabilizamos por erros do próprio cliente.

A Estamparia Taru tem loja física?

Não. Nossa loja é 100% online.

Moro perto da empresa, posso retirar meu produto no local?

Sim. Desde que faça seu pedido pelo nosso site. O cliente será avisado que seu produto está pronto para retirada, e poderá retira-lo no dia, dentro do horário comercial ( 08:00 ás 18:00 ).

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA7 - 4003870 - 1374979 - 1374979